sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Segura na mão de Deus



Deixe que Ele te leve, viva intensamente a maravilha de estar junto a Ele,se liberte desta prisão do mundo de hoje, do medo diário que nos cerca e aprisiona, confie e acredite na vida eterna, então viverá intensamente esta vida passageira, onde o medo de morrer é diário dessa maneira não posso ser feliz!

Preciso acreditar em algo, ter alguém com quem reencontrar e me sentir protegido, cheio completo um ser humano total.

O que é a vida?

Não sei, preciso de que me dê respostas ou simplesmente saiba.

O que é a vida? Somente Ele sabe, pois é o criador...


"Como será o amanhã? Responda quem puder.
O que irá me acontecer? O meu futuro será como Deus quiser..."

A vida não é o amanhã é o conjunto dos momentos do hoje, lá na olhar para trás vou> ver o que fiz, onde passei, onde andei, onde pisei,onde sorri e fui feliz!

Onde andei...onde fui carregado...

4 comentários:

Camila disse...

Minha vida é repleta de alegria por ter uma família tão maravilhosa!
Te adoro, beijos

Anônimo disse...

Que lindo tudo isso que você está fazendo!
Amamos vocês
Beijos

Ju disse...

AMEI ESTE QUADRO.... PERFEITO!

Zana disse...

Essa exposição dos quadro ficou linda...
Lutar e perseverar, os objetivos serão alcançados!!!
Parabéns patrão, vc esta mostrando a todos que é um verdadeiro vencedor...
Bjus