terça-feira, 18 de novembro de 2008

A Existência do Homem


O Homem: A existência não é "Cronos" (Um evento seguido de outro)
Mais é "Pluri" (Vários eventos ao mesmo tempo)
Nós vivemos uma existência Pluri.
Pluri maneiras vários modos de viver, sentir e pensar a nossa vida.
Várias coisas ao mesmo tempo, quanto mais vivenciamos mais intensa é nossa existência! Até uma explosão subta e intensa de energia que concentra tudo que é nossa vida, não é algo que vai crescendo durante o passar do tempo, atá atingir o máximo. A vida já é pronta! Não se deve esperar o melhor momento, deve se escolher o melhor momento já, agora! E vivencia-lo.
Hoje eu acordei e vi a vida maravilhosa que tenho!
Não esperei que o Sol nascesse que os passáros cantassem, que ocorressem uma série de eventos para ver que tinha um bom dia! Já abri meus olhos e agradeci a Deus pelas suas maravilhas!!!
Estou vivenciando Deus pois Ele é bom por exelencia viver com Ele é participar do milagre de suas maravilhas!
Acordei: Olho em volta e vejo minha companheira.
Que alegria eu enxergo e tenho companheira, Obrigado Deus por essas dádivas!
Vejo a Família. Obrigado Deus por essa dádiva essa benção!
Estou vivo. Obrigado Deus por essa oportunidade!
Fazer caridade. Obrigado Deus por esse conhecimento!
Ajudar ao próximo me doar. Obrigado Deus por esse crescimento!
quero crescer como Luz, que ilumina! Obrigado Deus pela oportunidade de voltar a vida e ver um mundo melhor...

3 comentários:

Leila Rocha disse...

É bom te ver otimista, com determinação e fé! Continue sempre assim e Deus com certeza proverá maravilhas em sua vida! Você é especial! Te amo...

Camila disse...

Adorei!!

Anônimo disse...

Que lindo!
É muito bom te ver assim, escrevendo.Esse dom ajuda muitas pessoas.
Beijos...