quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Para Você


Esse texto eu escrevi para minha eterna
namorada no dia 06/11/1997.

Para Você...

Que faz parte do meu dia a dia
Para você,
que me traz alegria
Para você,
Que me entende
Sabe me ver de fato como eu sou
Sabe o que trago aqui dentro
E também o que posso dar
Assim como o que eu tenho pra receber
Para você,
Que valoriza meus sentimentos
Que encontra minhas próprias perguntas...
...respostas lógicas para todas as minhas dúvidas

Para você
Que até mesmo no ar me envolve
Como estou e porque estou
Para você
Que me dá uma voz na hora que sou silêncio
Um olhar quando não consigo mais ver
Uma luz quando estou nas trevas
Um sorriso quando sou soluços
Que me estende a mão na hora de minha queda
Que me ouve quando desabafo

Para você
Que sabe me unir
quando me encontro em pedaços

Para você! Leila
Meu tudo!!!

Um comentário:

Leila Rocha disse...

Hoje eu estou feliz! Pois esse homem maravilhoso que escolhi para dividir uma vida está ao meu lado lutando contra algumas dificuldades que a vinda lhe impos. O importante é que ele está ao meu lado, e que nunca deixou de ser meu companheiro... meu grande amor! Te Amo!!!!