quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Gotas de Minha Existência


Estou escutando os sons
das gotas de minha vida,
caindo e se acumulando na
bacia de minha vida

Gotas que caem e
produzem sons diferentes
se espalham de maneira
diferente
Cada qual com sua cor, seu brilho
e seu formato
mais apesar de todas diferenças
se misturam e formam um único
conjunto de água...
Que representam minha existência,
Minha Vida...

Minha vida é assim repleta
das mais variadas experiências
Mais é vida única, exuberante
não consigo ver cada gota
nesta bacia repleta delas,
mais sei que existem...
Cada uma é um tesouro que não troco
por nada desse mundo

O brilho dos olhos dos meus filhos
O carinho e o afeto de minha esposa
companheira e a explosão de alegria
de cada vitória de cada conquista
que são muitas com a Graça de Deus!
Minha vida se tornou um oceano
de gotas abençoadas!!!

4 comentários:

Bruno Rocha disse...

Poeta e eu nem sabia...
Está tudo ótimo.

Ju disse...

geeeeeeeeeeeeeente...
perfeito!!!
... a arte ta no sangue da familia...
bjos

juju!!!

Camila disse...

Lindo, lindo...
Mil beijos

Anônimo disse...

Que orgulho ter um padrinho assim !!

amo vcs
beijos e beijos !!