segunda-feira, 3 de novembro de 2008



Olá seja bem vindo!!!

Venha compartilhar das maravilhas de minha vida que Deus me devolveu...
Entre elas a maravilha de agradecer por ter essa segunda chance, ou simplesmente por vivenciar as maravilhas da vida. Agora encontrei meus tesouros verdadeiros, que não são nem ouro, nem prata nem dinheiro.... Minha Família e meus Amigos pessoas que me são caras...
"Olhai os lirios do campo, olhai as aves do céu..."
Quando a vida nos dá uma nova oportunidade nós podemos ver tudo com olhos diferentes: Com olhos do coração! A oração nós faz bem nos aproxima de Deus e da Plenitude da vida, do viver intensamente
Viver é ser e não o fazer
É melhor eu ser de ouro
do que eu ter ouro!

5 comentários:

Camila disse...

Que texto lindo...
Adorei a ídeia do Blog, a partir de agora vou abrir o site todo dia!
Te amo mto...
bjos

Leila Rocha disse...

Um dia eu escolhi alguem muito especial para compartilhar todos os momentos de minha vida, esse alguém é você, fiz a escolha certa porque você é especial Te amo
Sua Loira

Anônimo disse...

Pai que lindo que ficou
seu blog, gostei muito de vc
faze-lo.
Não há dinheiro nem nada no mundo
que valha mais do que ter a familia
maravilhosa que nós temos

te amo muito paizão

Ju disse...

tio achei perfeita a ideia do blog...
assim sempre teremos contato e a familia fica mesmo que distante, próxima!

bjoss

Sérgio disse...

Rocha,
Parabéns pelo Blog, estamos aqui em Brasília e vamos acompanhar essas maravilhas que vc coloca no ar.
Grande Abraço.