quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Gota

Eu sou a gota de chuva...
Igual a tantas outras gotas de chuva
mais quando vou ao encontro a esta terra maravilhosa
Fico diferente, torno especial,única...
Sinto que fui formada somente para espalhar nesta terra
Que está sedenta por uma gota de chuva
Que entrelaço nestes campos de trigos dourados e
ondulados pelo vento.
Escorro por esses prados sedosos sentindo a textura da terra
Toco o cume dos montes e escorro até os vales...
Me balanço em suas curvas, percorro traje tos sinuosos.
Me exalto com o prazer de escorrer, desviar,ir retornar,
roçar ou levemente tocar a terra.
E ao final dessa jornada, junto com tantas gotas de chuva exausta,
cansada, consumida,
Mais feliz...
Pois consegui molhar essa terra maravilhosa...
De onde brotará vida...
E... esse encontro é Divino...

Um comentário:

Camila disse...

Passei ontem para ler minha poesia diária e não encontrei!
Mas hj está aqui!
Te amo...
bjos